Bem-vindos á uma nova era...

(1) Tumblr
Sim, eu sei exatamente o que podem estar pensando... que o fogo no meu rabo ainda não acabou? ( [^3^] ) ~ gente, me desculpa por fazer vocês passarem por isso sempre... sempre... e sempre! Me desculpem mesmo @3@' acontece que eu desisto muito fácil do meus blogs pelo mesmo motivo, de não me satisfazer com o blog, e etc' mas eu não consigo ficar sem um blog, podem me entender?! Me desculpem mesmo viu? Eu não sei o que eu tenho, só sei que sempre é assim, e sei o quanto você O-D-E-I-A-M sem mais ou até menos isso que eu faço, mas tentem me entender ^3^ façam isso por mim, please!

Bom, como estamos com tudo novo, tudo voltando a realidade dos fatos, eu queria pedir para vocês, que quiserem divulgar ou ajudar o blog, para que eu não poste para as paredes, que me ajudem com esse pequeno (muito pequeno) blog (:' ~ mas eu não queria ter leitores que só seguem por seguir, por favor não façam isso comigo, pois um dos motivos de sempre acontecer de o fogo aumentar no meu rabo/parei é por causa disso pois as pessoas só vem comentar com a intenção de divulgar, mas não por querer mesmo! Espero que não façam isso comigo ^3^' Até a próxima postagem peixonautas falantes!

5 comentários:

  1. Boa sorte com o blog, sucesso ^^

    h4shtag.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte ^^
    Acompanhado, só peço que não pare de postar aqui x.x
    #Intrometida

    http://meandyousolove.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com o blog, gostaria muito de te ajudar. Quando eu for fazer divulgações com certeza divulgarei o Quase Cronista ;3

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar