Minha Wishlist Literária

(1) Tumblr
Olá senhores, e senhoras encantadas (os) .3. incrivelmente a fada madrinha de vocês apareceu - oi gente - (-n). Desculpem a ausência aqui no blog, mas ando meio que sem um tempinho extra para atualizar sempre. E aproveitando que hoje eu não fui pra escola, assisti um pouco de Once Upon A Time, porque minha irmã comprou o box da primeira temporada no Submarino e eu tô pirando, essa série é incrível! Só eu acho que ela era para ser um filme? ç___ç' Sendo assim, resolvi passar pelo blog e pelo menos fazer uma postagem, não é?! E ainda vou adiantar uma postagem em outro blog  (RTI) ^u^

Bom, vendo que o clima da minha cidade (Fortaleza) anda bem centralizada, ou seja, não tem aquele calor imenso que você falta morrer - porque né?! - Resolvi fazer uma listinha de livros que quero comprar esse ano, já falei com minha irmã e ela disse que me ajudaria, sendo que ganho mesada, e se o livro for muito caro, ela falou que me ajudava a pagar o resto! Eu não tenho nenhum livro (aceito doações q) porque minha mãe diz que eu não preciso, mas mesmo assim irei comprar por gostar de ler e pelo menos relaxar um pouquito a mente, e ter uma imaginação pois eu não tenho ç3ç' confiram?! ♥☺>u<~

(1) Tumblr

9 comentários:

  1. Ótima wishlist! Eu praticamente todos,principalmente os do John Green <3

    s-impatie.blogspot.com.br | Simpatie ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bellz ☺♥ Os livros do John são perfeitos mesmo c:

      Eliminar
  2. Sorte, aqui o calor está quase me matando, minha vontade é de entrar numa caixa de gelo ç - ç
    Eu não conheço a maioria, gosto de livros medievais e com coisas sobrenaturais ou de fantasia ç u ç'

    http://asiansicons.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci de avisar, aceitei a afiliação c:

      Eliminar
    2. HUEHUEHUE' coitada D:
      Que pena que não gosta dos mesmo livros que eu @3@'
      Aah, já vou te adicionar na elite :D

      Eliminar
  3. nossa que essa lista não ta fraca não, livros perfeitos, adoreii demais o seu blog e já estou seguindo viu!
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. O único dessa lista que eu tenho é o "destrua esse diario" É muito legal IUHEOIEHUOIEH eu destruí pouco ainda, não sou das pessoas mais criativas sabe u-u Espero que consiga todos os livros da sua listinha :33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HUEHUEHUE eu acho que ele é legal também q *U*/~ obrigada lia <3

      Eliminar